• pt-br
  • en

Para solicitar o cancelamento, envie e-mail para: atendimento.parnaso@hoperh.com.br com as seguintes informações:

O visitante deve solicitar o cancelamento, com até 10 dias de antecedência da data de utilização do ingresso, será devolvido 100% do valor pago pelo ingresso.
O visitante que solicitar o cancelamento, com até 05 dias de antecedência para utilização do ingresso, será devolvido 50% do valor pago pelo ingresso.
O visitante que solicitar o cancelamento depois de 05 dias que antecede a utilização do ingresso, não haverá devolução.
Nos casos de solicitação de cancelamento até 24 horas após a compra, será devolvido 100% do valor.
Nós não reagendamos datas de passeio. Caso seja necessário, cancele a compra realizada de acordo com a política do site e efetue uma nova.
Não remarcamos ingressos por motivos climáticos, uma vez que estamos lidando com a natureza, podendo ou não estar chovendo na data do passeio.
Para mais informações: (21) 2642-4072 das 8:00 h às 17:00 h.