Política de Cancelamento
NOVAS REGRAS DE CANCELAMENTO PARA COMPRAS A PARTIR DE 29-09-2018:
Cancelamento total da compra:
- A solicitação do cancelamento total da compra deverá ser realizada via e-mail para o endereço cancelamento.parnaso@hopeservicos.com.br.
- No e-mail, o visitante deverá informar os dados pessoais e o número do voucher.
- O visitante poderá solicitar o cancelamento total da compra realizada no site, sendo necessário observar as regras de restituição do valor pago:
- Em até 07 dias após a compra, será realizada a devolução integral (100%) do valor pago;
- Em até 60 dias antes do passeio, será realizada a devolução de 80% do valor pago;
- Em até 30 dias antes do passeio, será realizada a devolução de 50% do valor pago;
- Em menos de 30 dias antes do passeio não será realizada a devolução do valor pago.
- O cancelamento será realizado via sistema em até 10 dias úteis, sendo emitida uma confirmação do estorno, que será enviada para e-mail informado.
- O estorno será evidenciado na fatura do cartão de crédito utilizado, conforme a data do fechamento da fatura do comprador.
Importante:
- Os ingressos são pessoais e intransferíveis devido ao controle de acesso ao parque, por isso é necessário informar seu CPF no ato da compra.
- Os passeios não podem ser reagendados devido as intempéries do tempo, podendo ou não estar chovendo na data escolhida, assim como pelo número de ingressos disponíveis.
- Caso necessite a alteração da data da compra, é obrigatório o cancelamento para uma nova compra na data desejada, devido ao limite de vagas para determinados atrativos.
- Para outras informações: (21) 2642-4072 das 8:00 hrs às 17:00 hrs, de segunda a sexta-feira.
Cancelamento parcial da compra:
- A solicitação do cancelamento parcial da compra deverá ser realizada via e-mail para o endereço cancelamento.parnaso@hopeservicos.com.br.
- No e-mail, o visitante deverá realizar um cadastro, anexando os seguintes documentos e informações:
- Cópia RG e CPF ou CNH ;
- Comprovante da compra;
- Comprovante de número de conta bancária que comprove a titularidade (ex: cartão, cheque, boletos);
- Telefone para contato;
- Endereço completo (documento anexo);
- E-mail vinculado ao cadastro da compra.
- O visitante poderá solicitar o cancelamento parcial da compra realizada no site, sendo necessário observar as regras de restituição do valor pago:
- Em até 07 dias após a compra, será realizada a devolução integral (100%) do valor pago;
- Em até 60 dias antes do passeio, será realizada a devolução de 80% do valor pago;
- Em até 30 dias antes do passeio, será realizada a devolução de 50% do valor pago;
- Após 30 dias antes do passeio não será realizada a devolução do valor pago.
- O cancelamento parcial da compra apenas será efetivado somente após a data do passeio, em até 15 dias úteis, pois o crédito (conforme regras) é realizado administrativamente na conta bancária informada no cadastro, sendo necessária a confirmação da ausência do visitante no dia agendado para baixa no sistema.
- O comprovante do crédito será enviado para o e-mail informado na solicitação de cancelamento.
Importante:
- Os ingressos são pessoais e intransferíveis devido ao controle de acesso ao parque, por isso é necessário informar seu CPF no ato da compra.
- Os passeios não podem ser reagendados devido as intempéries do tempo, podendo ou não estar chovendo na data escolhida, assim como pelo número de ingressos disponíveis.
- Caso necessite a alteração da data da compra, é obrigatório o cancelamento para uma nova compra na data desejada, devido ao limite de vagas para determinados atrativos.
- Para outras informações: (21) 2642-4072 ou (24)2236-0464 das 8:00 hrs às 17:00 hrs, de segunda a sexta-feira
*Para compras realizadas até o dia 28-09-2018, permanece a política anterior.