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NOVAS REGRAS DE CANCELAMENTO PARA COMPRAS A PARTIR DE 29-09-2018:

 

Cancelamento total da compra:

  1. A solicitação do cancelamento total da compra deverá ser realizada via e-mail para o endereço cancelamento.parnaso@hopeservicos.com.br.
  2. No e-mail, o visitante deverá  informar os dados pessoais e o número do voucher.
  3. O visitante poderá solicitar o cancelamento total da compra realizada no site, sendo necessário observar as regras de restituição do valor pago:
  1. O cancelamento será realizado via sistema em até 10 dias úteis, sendo emitida uma confirmação do estorno, que será enviada para e-mail informado.
  2. O estorno será evidenciado na fatura do cartão de crédito utilizado, conforme a data do fechamento da fatura do comprador.

 

Importante:

 

Cancelamento parcial da compra:

  1. A solicitação do cancelamento parcial da compra deverá ser realizada via e-mail para o endereço cancelamento.parnaso@hopeservicos.com.br.
  2. No e-mail, o visitante deverá  realizar um cadastro, anexando os seguintes documentos e informações:
  1. O visitante poderá solicitar o cancelamento parcial da compra realizada no site, sendo necessário observar as regras de restituição do valor pago:
  1. O cancelamento parcial da compra apenas será efetivado somente após a data do passeio, em até 15 dias úteis, pois o crédito (conforme regras) é realizado administrativamente na conta bancária informada no cadastro, sendo necessária a confirmação da ausência do visitante no dia agendado para baixa no sistema.
  2. O comprovante do crédito será enviado para o e-mail informado na solicitação de cancelamento.

Importante:

*Para compras realizadas até o dia 28-09-2018, permanece a política anterior.